Pages

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Baixar livros A menina do Narizinho Arrebitado

A menina do Narizinho Arrebitado



o primeiro livro de montero lobato para crianças



                                                   dados para baixar

                                  Livro: a menina do nariz arrebitado
                                               ensino: qualquer
                                 recomendado para todas as idades 
                                                     formato: googleboock



Postado por: Luis Gustavo Rodrigues Pinhas

14 comentários:

  1. Boa Tarde!
    Gosto muito de ler para meus alunos de terceiro ano, por isso, me escrevi neste curso. Me chamou atenção a parte que literatura são textos escritos com arte, produzidos e que por trás deles tem o dom artístico do autor; que usa a arte para expressar suas ideias, usar o imaginário.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu também gosto muito de contar histórias para meus alunos e meus filhos . este curso me chamou atenção por gostar muito de ler, é um universo amplo que temos muito a instigar e fluir.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OIê!!!
    Amo ler e todos os dias leio para meus alunos. Por isso,interessei-me pelo curso. ler é conhecer novos lugares, viver outras vidas, outros tempos, desvendando mistérios,... Enfim,tudo o que a nossa imaginação permitir através de um bom livro.

    ResponderExcluir
  5. Amo contar histórias, vocês estão de parabéns, excelente curso e ótimos professores.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA, AMO CONTAR HISTÓRIAS. É MARAVILHOSO ENTURMAR COM CRIANÇAS.EXCELENTE CURSO PROFESSORES

    ResponderExcluir
  7. Não consigo baixar o livro. Ajudem por favor. Grata.

    ResponderExcluir
  8. O Curso está me surpreendendo. Apaixonante! Acredito que se contei uma história faz tempo rsrsr. Mas adoraria iniciar.

    ResponderExcluir
  9. Quanto ao Livro: A menina do nariz arrebitado, não estou conseguindo acessar. Gostaria de ler. Mas posso tentar de uma outra maneira.

    ResponderExcluir
  10. A Leitura é uma Linda Arte
    A Leitura desenvolve a forma correta da escrita da fala e de seus conhecimento

    ResponderExcluir
  11. Aqui no meu computador não consigo abrir nem baixar pois fala que tem malware.

    ResponderExcluir
  12. Não estou tendo acesso para ler nem baixar, fica redirecionando paginas e não vai.

    ResponderExcluir

  13. O Curso é importante para acessar o mundo imaginário; das histórias, infantis.
    Adquirir conhecimentos, aprender a Arte da cotação de Histórias.
    Adoro ler.
    Grata, pela oportunidade; acesso ao curso!��

    ResponderExcluir

  14. O Curso é importante para acessar o mundo imaginário; das histórias, .
    Adquirir conhecimentos, aprender a Arte da contação de Histórias.
    Adoro ler.
    Grata, pela oportunidade; acesso ao curso!🙏

    ResponderExcluir

 

Informaçoes

sobre livros,biografas e etc...

E.E Mario Manuel Dantas de Aquino

SALA DE LEITURA

Download de Livros

PRINCIPAIS TITULOS